Como solicito um reembolso?
Dentro do prazo de 7 dias, iniciando da data que realizou a sua compra, você pode solicitar o seu reembolso diretamente com o responsável ou suporte do seu curso/produto ou através do nosso site: www.evermart.com.br (no final da página haverá a opção de reembolso).
Mas se preferir, você já pode acessar o link de acesso direto que é: https://www.evermart.com.br/reembolso
E preencher as informações no site, conforme orientamos abaixo:
1. Insira seu e-mail (deve ser adicionado exatamente como foi cadastrado no ato da compra).
2. Insira seu código PAY.
Obs: O Código PAY é disponibilizado na tela após efetivar a sua compra e também é informado no e-mail de confirmação de pagamento que é enviado logo após a compra.

3. Escolha dentre as opções que serão apresentadas o motivo ‘’Porque você está pedindo este reembolso’’ e adicione um comentário (se desejar), e clique em avançar.

A solicitação de reembolso realizada pelo nosso site evermart.com.br será encaminhada para o responsável do curso, o qual, vai realizar a confirmação de sua solicitação. Neste caso, você deve aguardar o prazo de até 5 dias úteis, para receber um e-mail confirmando sua solicitação.
Após o recebimento do e-mail comunicando que sua solicitação de reembolso foi aceita, o lançamento do valor correspondente ocorrerá em sua próxima fatura ou na fatura subsequente, podendo levar de 30 à 60 dias, isso vai depender da data de fechamento do seu cartão.
Importante: este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.
O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado com o nome do produtor ou o nome do produto. Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:
– A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas.
– A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (o valor da devolução e da cobrança se anulam).
– A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.
Reembolso de compra realizada através de BOLETO BANCÁRIO:
O reembolso é realizado dentro do prazo de 7 dias da data da sua compra, e o valor será creditado em até 4 dias úteis. Para efetiva-lo o reembolso via boleto, Clique aqui.
No caso do pagamento ter sido efetivado através de boleto bancário, é necessário colocar no os mesmo dados bancários inseridos na hora da compra, tais como:
– E-mail da compra
– Nome do Titular
– CPF do titular
– Nome do Banco
– Agência e dígito (se houver)
– Conta e dígito (informar se é conta corrente ou poupança)
IMPORTANTE
Os dados bancários devem ser do mesmo titular do CPF que foi cadastrado no boleto pago.
Por exemplo: Se você realizou a compra pelo boleto usando o CPF da sua mãe, os dados da conta bancária para realizar o reembolso também deverá ser da sua mãe.
Caso, já tenha excedido os 7 dias da compra e você quer fazer o pedido de reembolso, será necessário fazer o contato diretamente com o responsável ou suporte do seu curso/produto para que seja avaliado por eles seu pedido pós garantia legal.
Como posso entrar em contato com o suporte ou responsável do curso?
Após finalizar a compra você recebe uma mensagem automática de confirmação de pagamento que contém o e-mail de suporte do curso.
