Como solicito um reembolso?

Estimated reading: 4 minutes 16543 views

Dentro do prazo de 7 dias, iniciando da data que realizou a sua compra, você pode solicitar o seu reembolso diretamente com o responsável ou suporte do seu curso/produto ou através do nosso site: www.evermart.com.br  (no final da página haverá a opção de reembolso).

Mas se preferir, você já pode acessar o link de acesso direto que é: https://www.evermart.com.br/reembolso

E preencher as informações no site, conforme orientamos abaixo:

1.  Insira seu e-mail (deve ser adicionado exatamente como foi cadastrado no ato da compra).

2. Insira seu código PAY.

Obs: O Código PAY é disponibilizado na tela após efetivar a sua compra e também é informado no e-mail de confirmação de pagamento que é enviado logo após a compra.



3. Escolha dentre as opções que serão apresentadas o motivo ‘’Porque você está pedindo este reembolso’’ e adicione um comentário (se desejar), e clique em avançar.

A solicitação de reembolso realizada pelo nosso site evermart.com.br será encaminhada para o responsável do curso, o qual, vai realizar a confirmação de sua solicitação. Neste caso, você deve aguardar o prazo de até 5 dias úteis, para receber um e-mail confirmando sua solicitação.

Após o recebimento do e-mail comunicando que sua solicitação de reembolso foi aceita, o lançamento do valor correspondente ocorrerá em sua próxima fatura ou na fatura subsequente, podendo levar de 30 à 60 dias, isso vai depender da data de fechamento do seu cartão.

Importante: este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.

O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado com o nome do produtor ou o nome do produto. Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:

– A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas.
– A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (o valor da devolução e da cobrança se anulam).
– A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

Reembolso de compra realizada através de BOLETO BANCÁRIO:

O reembolso é realizado dentro do prazo de 7 dias da data da sua compra, e o valor será creditado em até 4 dias úteis. Para efetiva-lo o reembolso via boleto, Clique aqui.

No caso do pagamento ter sido efetivado através de boleto bancário, é necessário colocar no os mesmo dados bancários inseridos na hora da compra, tais como:

– E-mail da compra

– Nome do Titular

– CPF do titular

– Nome do Banco

– Agência e dígito (se houver)

– Conta e dígito (informar se é conta corrente ou poupança)

IMPORTANTE

Os dados bancários devem ser do mesmo titular do CPF que foi cadastrado no boleto pago.

Por exemplo:  Se você realizou a compra pelo boleto usando o CPF da sua mãe, os dados da conta bancária para realizar o reembolso também deverá ser da sua mãe.

Caso, já tenha excedido os 7 dias da compra e você quer fazer o pedido de reembolso, será necessário fazer o contato diretamente com o responsável ou suporte do seu curso/produto para que seja avaliado por eles seu pedido pós garantia legal.


Como posso entrar em contato com o suporte ou responsável do curso?

Após finalizar a compra você recebe uma mensagem automática de confirmação de pagamento que contém o e-mail de suporte do curso.

Deixe um comentário

CONTENTS