Sou produtor e desejo realizar o reembolso de um cliente

Estimated reading: 2 minutes 626 views

Existem duas maneiras de se realizar o reembolso:

1° forma: como ensinamos nesse FAQ, na qual o seu cliente faz todo o passo a passo sozinho, ou seja, sem entrar em contato com o produtor.

2° forma: Você, produtor, pode realizar o reembolso manualmente com apenas alguns cliques.

Como faço o reembolso da 2° forma ?

Basta entrar na Evermart ->  clicar no Menu pedidos -> achar o seu cliente na qual queres realizar o reembolso -> No menu “Ações” clicar nos 3 pontos -> Estornar venda.

Logo após clicar em Estonar venda, basta confirmar e o reembolso já estará sendo processado.

Lembrando que:

Caso a compra do seu cliente tenha sido realizado no cartão de crédito. Após o recebimento do e-mail comunicando que sua solicitação de reembolso foi aceita, o lançamento do valor correspondente ocorrerá em sua próxima fatura ou na fatura
subsequente, podendo levar de 30 à 60 dias, isso vai depender da data de fechamento do seu cartão.

Caso a compra do seu cliente tenha sido realizada via boleto bancário, o valor será creditado em até 4 dias úteis.

Observação

Esse mesmo procedimento pode ser realizado pelo seu suporte financeiro.

Caso saiba o que é o suporte financeiro, temos um tutorial completo mostrando o que é e como usá-lo. Basta clicar aqui

Deixe um comentário

CONTENTS