Como criar o seu próprio checkout ?

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O checkout é a pagina onde o cliente realmente compra seu produto, onde escolhe a forma de pagamento, cartão de crédito ou boleto, por exemplo, e realiza a compra.

Nós da Evermart já oferecemos um checkout pronto para você não se preocupar. Pórem, você também tem a autonomia para criar o seu próprio checkout, com sua cara e totalmente personalizavel.

Como eu faço isso ?

Passo 1 – No menu principal, na parte esquerda da tela, clique na opção “Meus Checkouts” e depois em “Criar Novo Checkout”

Passo 2 – Agora sim começa o processo de criação do checkout.
Toda a personalização será feita no menu “personalizar”, no canto direito, e o resultado será mostrado em tempo real no resto da tela.

OBS.: Não se preocupe com o cronômetro na parte superior, ele não é tempo que você tem para criar o checkout.

O que cada tag do menu personalizar faz:

Nome do checkout:  Essa é apenas uma nomeação para fins organizacionais. É mostrada só para você, produtor ou co-produtor.

  • BackGround:  Essa é a imagem que fica no fundo do checkout.
  • Fontes:  Aqui você irá alterar o formato da letra do que estiver escrito no checkout.
  • Imagem do topo: Essa seria imagem principal do produto, que irá aparecer em primeiro plano. Será a primeira imagem que o cliente irá notar.
  • Imagem lateral:  Essa será a imagem que ficará do lado de onde o cliente colocará seus dados. Caso não tenha essa imagem ficará localizado os selos de vantagem.
  • Contagem regressiva:  Aqui é o produtor usa do gatilho mental da escassez para estimular o cliente a comprar um produto que daqui a algum tempo irá “sair do ar”. 

    Você poderá editar o tempo da contagem, suas cores, além das mensagem durante e após a contagem acabar.
  • Vantagens:  Aqui é onde ficará alguns selos que ajudarão o seu cliente a confiar ainda mais no seu produto.
  • Imagem de selo:  Aqui é onde normalmente o produtor coloca algo que se relacione ao curso.

    Algo que identifique o curso ou a empresa quando o cliente ver.
  • CSS Customizado (avançado): Aqui é para quem conhece da linguagem de programação “CSS”.

    Nesse campo você poderá adicionar os códigos em css e alterar a parte estética do checkout com ele.

    O leque de possibilidades é infinito, basta saber aplicar a linguagem.

Você terminou a parte estética, agora vamos configurar o checkout.

Logo após  ter terminado de por as imagens no checkout, clique em salvar e serás redirecionado à pagina de configurações gerais do checkout.

Caso não seja redirecionado automaticamente, ir no menu "meus checkouts" e clicar no nome do checkout que acabastes de criar. Role até o fim da página e clique em editar.

Nela você irá configurar:
o e-mail de suporte, com qual nome a fatura irá aparecer para o e-mail do cliente, quais dados pessoais o cliente irá colocar, o que irá aparecer na página de obrigado, quais as opções de pagamento, qual a mensagem irá aparecer no e-mail do cliente após comprar, o nome da empresa e, opcional, seu domínio próprio.

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