O que são e como configurar as Cortesias ?

Estimated reading: 2 minutes 819 views

Cortesias são formas de presentear os seus clientes com o acesso a algum produto seu, seja por tempo ilimitado ou por um tempo determinado.

As cortesias normalmente são usadas como formas de sorteios ou combos de promoções. Mas podem ser usadas em qualquer período, sem nenhum problema. 

Então como eu aplico as cortesias ?

Passo 1: No menu principal, a esquerda, clique em Meus Produtos e selecione o produto na qual você quer adicionar uma cortesia para alguem.

Passo 2: Dentro do produto na qual queres dar uma cortesia, clique no menu flutuante, na parte direita, e clique em Cortesia.

Passo 3: Coloque o nome e o e-mail do cliente que queres dar a cortesia do produto.

O e-mail do contemplado não precisa estar previamente cadastrado na plataforma para receber a cortesia. Logo após adiciona-lo à cortesia será enviado uma mensagem para o e-mail dele pedindo apenas para criar uma senha, depois já será possível entrar no seu curso.

Passo 4: Logo após ter adicionado o cliente, para editar o tempo de duração da cortesia, excluí-la, ou até reenviar o acesso ou recuperar a senha. Clique na barra de rolagem e arraste-a para a direita.

Paso 4.1: Para editar o tempo, caso queira que a cortesia tenha um tempo de duração, clique na opção Tempo -> Determinado e selecione os meses de duração.

Passo 4.2: Para reenviar o acesso à conta, recuperar senha ou excluir a cortesia, clique em Ações e selecione.

Deixe um comentário

CONTENTS