Como faço para solicitar reembolso da compra que realizei?

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O reembolso é realizado dentro do prazo de 7 dias da data da sua compra e deve ser solicitado diretamente com o suporte ou responsável do curso.

Para as compras realizadas no CARTÃO DE CRÉDITO, você também pode realizar a solicitação de reembolso através do nosso site: CLIQUE AQUI

Ou pelo link de acesso direto: CLIQUE AQUI

E preencher as informações no site, conforme orientamos abaixo:

1. Insira seu e-mail (deve ser adicionado exatamente como foi cadastrado no ato da compra):

2. Insira seu código PAY.

Obs: O Código PAY é disponibilizado na tela após efetivar a sua compra e também é informado no e-mail de confirmação de pagamento que é enviado logo após a compra.

3. Escolha dentre as opções que serão apresentadas o motivo ‘’Porque você está pedindo este reembolso’’ e adicione um comentário (se desejar), e clique em avançar.

A solicitação de reembolso realizada pelo nosso site evermart.com.br será encaminhada para o responsável do curso, o qual, vai realizar a confirmação de sua solicitação. Neste caso, você deve aguardar o prazo de até 5 dias úteis, para receber um e-mail confirmando sua solicitação.

Após o recebimento do e-mail comunicando que sua solicitação de reembolso foi aceita, o lançamento do valor correspondente ocorrerá em sua próxima fatura ou na fatura subsequente, podendo levar de 30 à 60 dias, isso vai depender da data de fechamento do seu cartão.

Reembolso de compra realizada através de BOLETO BANCÁRIO:​

O reembolso é realizado dentro do prazo de 7 dias da data da sua compra e deve ser solicitado diretamente com o suporte ou responsável do curso.

No caso do pagamento ter sido efetivado através de boleto bancário, é necessário enviar para o suporte ou responsável do curso as informações abaixo:

– E-mail da compra

– Nome do Titular

– Nome do Banco

– Agencia e dígito (se houver)

– Conta e dígito (informar se é conta corrente ou poupança)

Importante: Os dados bancários deve ser do mesmo titular do CPF que foi cadastrado no boleto pago.

Por exemplo: Se você realizou a compra pelo boleto usando o CPF da sua mãe, os dados da conta bancária para realizar o reembolso também deverá ser da sua mãe.

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