• partical
  • partical
banner bottom curve shape

A Evermart é uma plataforma que ajuda empreendedores a criar e vender cursos online.
O nosso site é evermart.com.br
Instagram: evermart.br
Recomendamos que você leia todos os artigos: ajuda.evermart.com.br

Sobre a Vaga

  • Conhecimento em mídias sociais e atendimento ao cliente.
  • Administrar os grupos de WhatsApp, identificando e avaliando as necessidades dos clientes, direcionando melhor o atendimento.

Atividades

  • Administrar os grupos de WhatsApp, identificando as necessidades dos clientes, para que assim ele possa direcionar melhor o atendimento aos clientes.

Requisitos

  • Experiência com mídias sociais e atendimento ao cliente
  • Bom conhecimento da língua portuguesa. Boa escrita.

Competências Humanas

  • Gostar de gerir pessoas
  • Ter objetividade;
  • Ser dinâmico;
  • Ter senso de urgência;
  • Gostar de trabalhar em equipe.

Como aplicar para a vaga

Para aplicar é simples. Eu vou fazer algumas perguntas aqui neste documento, e eu preciso que você envie as respostas, de maneira organizada, para o email: gentegestao@evermart.com.br
O e-mail deve ter o título: "Aplicação para Especialista de Atendimento N1"
Vamos lá:

  • Qual o seu nome, WhatsApp, onde mora, idade?
  • Você está trabalhando atualmente? Quando teria disponibilidade para começar?
  • Pode falar um pouco (1 a 2 parágrafos) sobre a sua experiência profissional? Onde você trabalhou antes, o que fazia, etc...
  • Você consegue trabalhar em home-office? Tem um computador que funciona, com acesso a internet, e um local para trabalho? Ou precisa de algum equipamento?
  • Por que você decidiu aplicar para essa vaga?
Veja outras vagas disponíveis