• partical
  • partical
banner bottom curve shape

A Evermart é uma plataforma que ajuda empreendedores a criar e vender cursos online.
O nosso site é evermart.com.br
Instagram: evermart.br
Recomendamos que você leia todos os artigos: ajuda.evermart.com.br

Sobre a Vaga

Você tem excelentes habilidades de comunicação, muita resiliência e inteligência emocional? Tem vontade de conquistar resultados e paixão por encantar clientes? Nós temos uma oportunidade para você! Estamos procurando um(a) profissional para compor o nosso time de Customer Success. Você será responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto. Confira os requisitos e venha fazer parte da nossa equipe!

Responsabilidades

  • Acompanhar toda a jornada do cliente
  • Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles
  • Apresentar as melhores práticas
  • Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles
  • Estudar e adequar o uso do nosso produto para a realidade de cada cliente
  • Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento
  • Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes
  • Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes
  • Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos
  • Identificar cases de sucesso para reconhecimentos, premiações e replicar para toda a base de clientes

Requisitos

  • Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação engenharia e afins
  • Experiência com vendas e atendimento ao cliente
  • Experiência com monitoramento de indicadores de resultado
  • Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo
  • Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação
  • Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções
  • Raciocínio lógico
  • Organização para lidar com o volume de trabalho
  • Saber trabalhar com métricas
  • Ter resiliência para lidar com situações de crise
  • Habilidades de vendas e persuasão
  • Pensamento analítico

Diferencial

  • Conhecimento em ferramentas de marketing digital
  • Regime PJ e home office

Como aplicar para a vaga

Para aplicar é simples. Eu vou fazer algumas perguntas aqui neste documento, e eu preciso que você envie as respostas, de maneira organizada, para o email: vagas@evermart.com.br
O e-mail deve ter o título: "Aplicação para Coordenador de marketing digital"
Vamos lá:

  • Qual o seu nome, WhatsApp, onde mora, idade?
  • Você está trabalhando atualmente? Quando teria disponibilidade para começar?
  • Pode falar um pouco (1 a 2 parágrafos) sobre a sua experiência profissional? Onde você trabalhou antes, o que fazia, etc...
  • Você consegue trabalhar em home-office? Tem um computador que funciona, com acesso a internet, e um local para trabalho? Ou precisa de algum equipamento?
  • Por que você decidiu aplicar para essa vaga?
Veja outras vagas disponíveis