• partical
  • partical
banner bottom curve shape

A Evermart é uma plataforma que ajuda empreendedores a criar e vender cursos online.
O nosso site é evermart.com.br
Instagram: evermart.br
Recomendamos que você leia todos os artigos: ajuda.evermart.com.br

Sobre a Vaga

Desdobrar os direcionamentos estratégicos de marketing do negócio em ações táticas, que visam ampliar a geração de novas demandas e o batimento das metas. Este profissional irá mediar o relacionamento do Marketing com as outras áreas da empresa, em especial Comercial e Relacionamento, junto ao CEO da empresa.

Responsabilidades

  • Contribuir para a construção do plano de estratégias de Marketing Digital do negócio
  • Identificar, avaliar e recomendar oportunidades de marketing, com o objetivo de otimizar a conversão e a relevância da marca
  • Direcionar ações de assessoria da imprensa e publicidade
  • Trabalhar e acompanhar estratégias e performance de SEO em Google Adwords, Google Search Console e Google Analytics (tagueamentos, campanhas e relatórios)
  • Desenvolver estratégias e o planejamento de campanhas (e-mail marketing, redes sociais, artigos, editoriais etc.) com base na performance e indicadores de resultado
  • Gerenciamento de melhorias de sites (design, conteúdo e experiência do usuário) com acompanhamento das métricas que afetam o tráfego e as conversões
  • Realizar análises dos indicadores, desdobramento de metas e elaboração de planos de ação junto à equipe
  • Organização e priorização do seu tempo e do time, a fim de atingir suas metas em um ambiente orientado por KPIs
  • Mensurar as ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da imagem da marca
  • Aumentar o número de seguidores e engajamento nas redes sociais

Requisitos

  • Formação superior completa em administração
  • Comunicação social
  • Marketing
  • Jornalismo
  • Publicidade propaganda ou áreas correlatas

Diferencial

  • Pós-graduação em marketing digital e estratégico
  • Experiência em Marketing Digital (Google Ads; SEO e campanhas em redes sociais)
  • Experiência com mídias de performance, inbound e outbound marketing, plataformas de mídia paga, Google Analytics, RD Station e WordPress
  • Atuação como gestor de marketing ou cargo equivalente em áreas de branding, User Experience (UX), comunicação e campanhas
  • Vivência em geração e análise de Dashboards e Relatórios com gestão de métricas e indicadores de desempenho nas campanhas de marketing digital, estratégias de marketing de conteúdo e geração de leads
  • Atitude inovadora e busca por resultados
  • Resiliência; raciocínio lógico; criatividade e conhecimento na elaboração de conteúdos na área de digital
  • Regime PJ e home office

Como aplicar para a vaga

Para aplicar é simples. Eu vou fazer algumas perguntas aqui neste documento, e eu preciso que você envie as respostas, de maneira organizada, para o email: vagas@evermart.com.br
O e-mail deve ter o título: "Aplicação para Coordenador de marketing digital"
Vamos lá:

  • Qual o seu nome, WhatsApp, onde mora, idade?
  • Você está trabalhando atualmente? Quando teria disponibilidade para começar?
  • Pode falar um pouco (1 a 2 parágrafos) sobre a sua experiência profissional? Onde você trabalhou antes, o que fazia, etc...
  • Você consegue trabalhar em home-office? Tem um computador que funciona, com acesso a internet, e um local para trabalho? Ou precisa de algum equipamento?
  • Por que você decidiu aplicar para essa vaga?
Veja outras vagas disponíveis