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Recomendamos que você leia todos os artigos: ajuda.evermart.com.br

Sobre a Vaga

  • Coordenar e controlar todas as atividades realizadas pelos colaboradores no suporte técnico e atendimento ao cliente.
  • Recrutar, treinar e apoiar o time de atendimento
  • Garantir um atendimento ao cliente pontual e preciso.

Requisitos

  • Experiência anterior na função.
  • Desejável prática em central de atendimento e softwares de controle remoto.
  • Bom conhecimento com Windows, pacote office.
  • Gestão de pessoas e indicadores
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita

Atividades

  • Gerenciar a equipe da central de atendimento e avaliar desempenho
  • Garantir um atendimento ao cliente pontual e preciso todos os dias
  • Recrutar, treinar e apoiar representantes e técnicos da central de atendimento
  • Determinar padrões específicos de atendimento ao cliente
  • Contribuir para aprimorar o suporte ao cliente ao responder prontamente às solicitações e lidar com reclamações
  • Determinar boas práticas para todo o processo de suporte técnico

Como aplicar para a vaga

Para aplicar é simples. Eu vou fazer algumas perguntas aqui neste documento, e eu preciso que você envie as respostas, de maneira organizada, para o email: gentegestao@evermart.com.br
O e-mail deve ter o título: "Aplicação para Coordenador de Suporte ao Atendimento"
Vamos lá:

  • Qual o seu nome, WhatsApp, onde mora, idade?
  • Você está trabalhando atualmente? Quando teria disponibilidade para começar?
  • Pode falar um pouco (1 a 2 parágrafos) sobre a sua experiência profissional? Onde você trabalhou antes, o que fazia, etc...
  • Você consegue trabalhar em home-office? Tem um computador que funciona, com acesso a internet, e um local para trabalho? Ou precisa de algum equipamento?
  • Por que você decidiu aplicar para essa vaga?